Dúvidas Frequentes




CADASTRO
Sim, desde que sua classificação profissional pertença ao segmento da Saúde, exemplo: Dentista, Médico, Fisioterapeuta, Psicólogo e outros.
Para alterações bancárias será necessário que o cliente nos envie, do seu e-mail cadastrado na Saúde Service, um dos documentos abaixo relacionados e legíveis para suporte@evoluservices.com:

-Cópia de um comprovante de depósito;
-Cópia de folha de cheque;
-Extrato simples;
Observação: Devido às normas de segurança, não serão aceitas sob nenhuma hipótese, cópias de cartão.
Para mais informações, fale com a nossa equipe de atendimento ao cliente.
PRIMEIRO USO
Parabéns! Agora é só entrar em contato com o nossa equipe de suporte.
Ligue para: (11) 3014-8600 Grande São Paulo ou 0800 940-4248 para Demais Regiões do Brasil.
RECEBIMENTOS E ANTECIPAÇÃO
Plano Sempre à Vista: Ideal para quem precisa de capital de giro e fluxo de caixa. Neste plano, você parcela em até 12x e os recebimentos serão antecipados automaticamente em até dois dias úteis e no débito em até 1 dia útil.

Plano Parcelado: Com este plano, seu paciente pode parcelar até 12x sem juros e você recebe conforme o número de parcelas, a cada 31,61,91...dias. E caso precisar dos recebimentos antes do período previsto, o cliente tem a possibilidade de antecipar até 100% das parcelas a receber. Para mais informações, fale com a nossa equipe de atendimento ao cliente.
Não, a Saúde Service é independente e o cliente poderá receber os valores em qualquer conta bancária.
O cliente receberá os valores diretamente na conta cadastrada, conforme o prazo contratado.
Os valores antecipados são recebidos em 1 dia útil a partir da data de solicitação.
As informações sobre as suas taxas administrativas e prazo para recebimento estão disponíveis no nosso site. É só você fazer o seu Login e acessar a aba Meu Plano para verificar todas as taxas e cartões correspondentes.
CANCELAMENTO DE TRANSAÇÕES NA MÁQUINA FIXA
É fácil, mas este procedimento será válido apenas para transações realizadas no mesmo dia do cancelamento, siga os passos:
  1. Acesse o programa da Saúde Service que está instalado em seu computador.
  2. Clique na seta apontada para baixo ao lado de NOVA VENDA
  3. Selecione OPERAÇÕES
  4. Clique na transação a ser cancelada
  5. Finalize clicando em CANCELAR.
Para mais informações, fale com a nossa equipe de atendimento ao cliente.
Envie um e-mail para suporte@evoluservices.com, ou uma mensagem por meio da aba CONTATO do site, após login, solicitando o cancelamento e inserindo as seguintes informações:
- Nome do Cliente
- Data da Transação
- Valor da Transação
- Número da Operação
- Motivo do cancelamento

Para mais informações, fale com a nossa equipe de atendimento ao cliente.
SUPER MÁQUINAS
Super Máquina Multi – POS
- Maquininha sem fio
- Imprime o comprovante
- Não precisa de computador ou celular
- Possui conexão 3G ou Wifi
- Possibilidade de compartilhamento
- Controle das transações pelo aplicativo da Saúde Service
- Aceita as principais bandeiras de crédito e débito

Super Máquina Fixa – Pin Pad
- Funciona ligada ao computador ou notebook, com sistema operacional a partir do Windows 8
- Conexão com internet
- Envio de comprovante por e-mail, WhatsApp ou SMS
- Possibilidade de compartilhamento
- Controle pelo nome do paciente
- Aceita as principais bandeiras de crédito e débito

Super Máquina Móvel – Pin Pad Mobile
- Maquininha portátil, sem fio, leve e pequena
- Funciona sincronizada com o seu celular Android, IOS ou tablet (Android a partir da versão 4.1 e iOS a partir do 9.2)
- Conexão com internet wi-fi ou dados móveis
- Aceita as bandeiras no crédito Visa, MasterCard e débito Visa Eletron e Maestro

Para mais informações, fale com a nossa equipe de atendimento ao cliente.
O frete é grátis para todas as regiões do Brasil.
De 4 a 10 dias úteis, dependendo da região.
ALUGUEL E COMPRA
Super Máquina Multi – POS
- Compre por 12x de R$79,90
- Alugue por R$69,90 ao mês.*
*Movimentando a partir de 10 mil, entre os dias 21 e 20 de cada mês, você se isenta do valor da mensalidade.

Super Máquina Fixa – Pin Pad
- Compre por 12x de R$59,90
- Alugue por R$54,90 ao mês.*
*Movimentando a partir de R$8.000,00, entre os dias 21 e 20 de cada mês, você se isenta do valor da mensalidade.

Super Máquina Móvel – Pin Pad Mobile
- Disponível somente para compra, por 12x de R$39,90.
Não, quando você compra o equipamento, não haverá cobrança de mensalidade.
MAQUININHA MULTI
Após cerca de 2 minutos que a transação foi realizada, você pode acessar o site ou o aplicativo com o seu login e verificar os dados da operação, como: Número, data, valor e outras informações. Estes dados também constarão nos comprovantes, além do número de autorização e doc.
Para mais informações, fale com a nossa equipe de atendimento ao cliente.
Caso não haja nenhuma transação no intervalo de 90 dias, o chip da sua maquininha será bloqueado. Para reativação, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3014-8600 para grande São Paulo ou 0800 940-4248 para demais regiões do Brasil.
Você pode solicitar novas bobinas de papel, gratuitamente, a qualquer momento! Basta entrar em contato pelos telefones (11) 3014-8600 para Grande São Paulo ou 0800 940-4248 para as demais regiões.
TAXAS
O valor correspondente à porcentagem de taxa será o mesmo, independente se cobrado uma única vez ou a cada parcela. Na Saúde Service, preferimos aplicar a taxa sobre o valor total.
COMPARTILHAMENTO
É a possibilidade que a Saúde Service oferece para que seus colegas do consultório também possam usar a sua maquininha, desde que sejam nossos clientes, ou seja, precisam ser credenciados conosco.
Cada profissional, que compartilhar a máquina, terá seu login/senha e todas as vezes que você ou um colega realizar uma transação, basta acessar o sistema com o login e senha respectivos e o pagamento será direcionado para a conta bancária correspondente.
Fale com a nossa equipe de atendimento ao cliente para mais informações.
Sim, é possível restringir o acesso de algumas funções de acordo com o usuário. Por exemplo, você pode restringir à visualização dos seus pagamentos e liberar à sua secretária apenas o acesso para realizar as transações.
Para mais informações, fale com a nossa equipe de atendimento ao cliente.
SPLIT DE PAGAMENTO
Um serviço adicional gratuito que permite separar, em uma mesma transação, os valores que devem ser pagos à parceiros e/ou fornecedores, facilitando processos de repasses financeiros e evitando erros operacionais e a bitributação.
Para mais informações, fale com a nossa equipe de atendimento ao cliente.
Split Automático: Ideal para estabelecimentos cujos valores/percentuais de repasse para fornecedores sejam fixos, o que permite que os pagamentos sejam transferidos automaticamente a partir de dados previamente cadastrados. Uma clínica já cliente da Saúde Service, por exemplo, trabalha com um determinado laboratório que presta serviços na realização de exames, cada tipo de exame já possui um custo definido e neste caso, o Split Automático poderá otimizar estes repasses por se tratar de valores fixos e não variáveis.
Para habilitar o Split Automático ou esclarecer outras dúvidas, fale com a nossa equipe de atendimento ao cliente.

Manual: Ideal para estabelecimentos que necessitem realizar, à fornecedores ou parceiros, repasses de valores variáveis, ou seja, os valores mudam a cada fornecedor ou serviço prestado. Para casos assim, você poderá acessar sua área administrativa do site e distribuir os valores, manualmente, aos fornecedores previamente cadastrados na Saúde Service.
Para cadastrar seus fornecedores ou esclarecer outras dúvidas, fale com a nossa equipe de atendimento ao cliente.
Não, você pode cadastrar quantos fornecedores precisar.
No split automático, se você antecipar seus fornecedores também receberão antecipado.
No split manual, você precisará primeiro informar, no sistema, o valor de repasse à cada fornecedor e só depois antecipar.
PAGAMENTO RECORRENTE
É recomendada para casos em que o paciente realize tratamentos contínuos, mais longos cujos pagamentos ocorram sempre em um mesmo período, como por exemplo, tratamentos ortodônticos, quando as consultas e os pagamentos ocorrem mensalmente. As transações recorrentes funcionam como um agendamento de cobrança no cartão de crédito do seu paciente. Diferente do parcelamento, quando é considerado o valor total do tratamento na transação, o agendamento recorrente não compromete o limite do cartão do seu paciente, apenas o valor mensal do pagamento.
Cada cobrança é considerada uma compra no crédito à vista em sua maquininha, portanto a taxa será aplicada a cada cobrança, de acordo com o plano de recebimento contratado, enquanto durar a recorrência.
A antecipação poderá ser realizada a cada transação aprovada e somente para o Plano Parcelado. As cobranças agendadas e ainda não processadas, não poderão ser antecipadas, pois ainda não foram aprovadas.
PARCELAMENTO (CHEQUE/BOLETO)
Não, nós realizamos financiamentos com cheques por meio de parceiros, mediante a análise de crédito do cliente em questão.
O recebimento é parcelado, sempre de acordo com o parcelamento feito ao cliente. No caso de cheque, é possível solicitar antecipação mediante o pagamento da taxa de antecipação 2,99% a.m.
DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO DE SERVIÇOS
Após o recebimento da máquina, você possui até 7 dias úteis para cancelar a sua compra. Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
- Se você alugou a maquininha: Antes de seis meses de afiliação, será aplicada uma multa de 50% sobre as mensalidades a vencer.

- Se você comprou a maquininha: Não existe multa, porém não aceitamos a devolução da maquininha e no caso de compra da máquina por parcelamento, o cliente deverá efetuar o pagamento das parcelas restantes.
SUPORTE TÉCNICO
No canto inferior direito do seu monitor, clique na seta que está posicionada ao lado do relógio e verifique se o ícone da Saúde Service está visível na janela que abrirá, neste caso significa que o programa está minimizado, então é só clicar neste ícone para que o sistema abra novamente.
Caso o ícone não estiver visível, reinicie o computador e tente novamente.
Se, mesmo assim, não conseguir visualizá-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Verifique se a porta USB foi trocada (entrada do computador). Se sim, retorne a para mesma entrada em que estava anteriormente ou altere a porta USB nas propriedades do POS58>PORTAS e selecione a porta correta da impressora. Feito isso, é só clicar com botão direito em POS58 e em abrir/ver o que está sendo impresso, clique em IMPRESSORA e remova USAR IMPRESSORA OFFLINE.
Em caso de formatação ou troca de computador, você deverá ligar para o nosso suporte e solicitar uma nova instalação.

Caso ainda houver alguma dúvida, nossa equipe está disponível para ajudá-lo!
Ligue para a nossa Central de Atendimento:
(11) 3014-8600 Grande São Paulo
0800 940-4248 Demais regiões